segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Trio é preso em Canindé após praticar homicídio em Tamboril

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreNa tarde deste domingo (05), Policiais Militares da FTA do 4ºBPM conseguiram capturar no Distrito de Salitre, em Canindé-CE, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), um trio envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Tamboril nesta mesma data, apreendendo duas armas de fogo e o veículo utilizado em práticas criminosas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, filho e área internaA prisão se deu logo após os Policiais Militares terem sido informados de que dois casais teriam tentado matar uma pessoa no Distrito de Salitre, mas como não conseguiram, deixaram o veículo Punto, de cor branca, que haviam chegado à localidade e fugiram pela CE-257 em direção à sede de Canindé em outro automóvel Siena, de cor prata.

Na fuga o veículo veio a capotar na CE-257, a poucos quilômetros da sede do Distrito de Salitre, tendo os ocupantes se evadido do local, mas com a chegada do policiamento, inicialmente um casal foi localizado homiziados em uma fazenda próxima do local do acidente e com eles apreendidos uma pistola, calibre 380 e um revólver, cal. 38. Pouco tempo depois o terceiro envolvido também foi localizado e preso.
Após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre, e para surpresa do policiamento, foi dito também que o grupo já havia praticado outro homicídio na manhã de hoje (05) na cidade de Tamboril e logo em seguida se dirijam para Salitre a fim de executar o primo da vítima morta em Tamboril.
A vítima do homicídio em Tamboril tratava-se de um ex-presidiário conhecido por Francisco Narcélio Rodrigues Silva (34), natural de Fortaleza e foi alvejada em seu local de trabalho com vários disparos de arma de fogo, no Distrito de Holanda e seu primo, identificado como Jorge Luís de Oliveira Silva (35).
O trio, posteriormente identificado como Fernando Adilson dos Santos Freitas (25), que responde na justiça a crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira (25), sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade (19), que responde por tráfico de drogas, todos residentes em Fortaleza-CE, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, onde todos foram autuados em flagrante delito.

Fonte: Facebook 4º BPM

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo